Modo de funcionamento das unidades curriculares do plano de estudos anterior referentes ao 1º ano do curso, frequentado em 2019/2020 pelos alunos que estão no 2º e 3º ano do curso:

Estatística Aplicada: os alunos devem frequentar a UC de Organização e tratamento de dados (Curso de Comunicação Social), no 2º semestre

Gestão de Recursos Humanos I: os alunos devem frequentar a UC de Gestão de Recursos Humanos, no 1º semestre

Língua Estrangeira I (Inglês): os alunos devem frequentar a UC de Língua Estrangeira I (Inglês), no 1º semestre

Marketing I: os alunos devem frequentar a UC de Marketing Estratégico, no 1º semestre

Princípios de Gestão: os alunos devem frequentar a UC de Princípios de Gestão, no 1º semestre

Semiótica da Comunicação: os alunos devem frequentar a UC de Teorias da Comunicação, no 1º semestre

Temas da História Contemporânea: os alunos devem frequentar a UC de Temas da História Contemporânea (Curso Comunicação Social), no 1º semestre

Língua Estrangeira II (Inglês): os alunos devem frequentar a UC de Língua Estrangeira II (Inglês), no 2º semestre

Gestão de Recursos Humanos II: os alunos devem frequentar a UC de Teoria das Organizações, no 2º semestre

Língua Estrangeira II (Francês): os alunos devem frequentar a UC de Língua Estrangeira II (Francês), no 2º semestre

Marketing II: os alunos devem frequentar a UC de Marketing Operacional, no 2º semestre

Oficina das TIC: os alunos devem frequentar a UC de Oficina das TIC, no 2º semestre

Sistemas e Modelos de Comunicação: os alunos devem frequentar a UC de Sistemas e Modelos de Comunicação, no 2º semestre.

Técnicas de Expressão em Publicidade e Relações Públicas: os alunos devem frequentar a UC de Técnicas de Expressão em Publicidade e Relações Públicas, no 2º semestre.

Metodologia de Pesquisa: os alunos devem frequentar a UC de Metologia de Investigação em Comunicação (curso de Comunicação Social), no 2º semestre.